Casa Residencial Pitangueiras

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 2 suítes)
1 banh.
5 vagas
(sendo 2 cobertas)
Ref. 2074

Casa Residencial Pitangueiras


Imóvel em condomínio fechado com portaria presencial e remota com controle de entrada e saída autônomo.

Condomínio fechado muito tranqüilo, arborizado com ruas largas, próximo aos melhore mercados, farmácias e hospitais da cidade;

Fica em frente ao parque municipal onde não é permitida construção de prédios e a 1,5 Km do centro com fácil deslocamento via ciclovia; Valor baixo de condomínio.

Disposição do Imóvel:

Terreno de 366m2 e Construção de 290m2 em 3 pavimentos;

Térreo:

Sala de Estar,

Sala de Jantar,

Sala de TV,

Banheiro Social,

Escritório ou Quarto e 01

Cozinha Simples,

01 Cozinha Gourmet,

Sacada Gourmet Ampla, com vista maravilhosa; E ligada a cozinha, uma Área de Dispensa ampla com acesso direto a garagem coberta; Onde cabem 2 veículos, sendo que na frente da casa, cabem mais 3 veículos em área descoberta.

1º Andar : Na frente 2 quartos amplos com moveis planejados novos. Banheiro comum amplo com Box, nos fundos 02 suítes amplas, uma delas com ótimo closet, ambas com sacada e vista maravilhosa de área verde e cristo. Todos os quartos possuem piso de madeira e cama de casal.

(-1º) Andar Quintal com Salão de festas climatizado e acústico usado como estúdio, banheiro com chuveiro, Lavanderia grande com bastante espaço; Quiosque completo com Pia de granito, churrasqueira, fogão de lenha e forno, em tijolo avista, horta elevada nas laterais 3 pés de fruta produzindo e muito espaço para projeto de piscina.

A casa possui ótima incidência solar sem possibilidades de uma futura construção próxima, retirar sua vista atual ou essa condição solar.

Sem divida, Documentos em dia, Estudo Proposta com permuta.


Para mais informações:


 (35) 9987-4641


Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Poços de Caldas - MG
Área construída
290 m² R$ 5.517,24/m²


Mapa